loading

Alemanha goleada em casa pela Eslováquia em jogo particular

A Alemanha, campeã do mundo de futebol em título, foi hoje surpreendida em casa pela Eslováquia, que deu a volta ao jogo para vencer por 3-1, em encontro de preparação para o Euro2016.

Alemanha goleada em casa pela Eslováquia em jogo particular

A equipa germânica, com várias ausências de vulto, adiantou-se cedo no marcador, com Mario Gómez (13 minutos) a converter uma grande penalidade que traduzia o domínio da equipa.

O 1-0 manteve-se quase até ao intervalo, mas Hamsik, com uma ‘bomba’ de fora da área (41), repôs o empate e Duris deu pôs a Eslováquia na frente, apenas três minutos depois, num fulgurante desvio de cabeça, na sequência de um pontapé de canto (44).

Na segunda parte, de novo após um pontapé de canto, a bola sobrou para um remate Kucka aparentemente controlado por Marc-André ter Stegen, mas o guarda-redes alemão deixou passar a bola por entre as pernas (52), oferecendo o 3-1 aos eslovacos.

Com uma equipa jovem, a Alemanha de Joachim Low teve dificuldades em reorganizar-se e reagir, perante uma Eslováquia que geriu bem a inesperada vantagem.

A Alemanha integra o grupo C do Euro2016, com a Ucrânia, Polónia e Irlanda do Norte, enquanto a Eslováquia disputa o B, com Inglaterra, Rússia e País de Gales.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?