loading

Presidente da Argentina telefona a Messi a pedir-lhe para ficar na seleção

O Presidente da Argentina, Mauricio Macri, telefonou, na segunda-feira, ao futebolista Lionel Messi a pedir-lhe para ficar na seleção nacional.

Presidente da Argentina telefona a Messi a pedir-lhe para ficar na seleção

“Ele telefonou-lhe e disse-lhe quão orgulhoso se sentia pelo desempenho da seleção nacional e pediu-lhe para não ligar às críticas”, instando-o a não abandonar a formação ‘albi-celeste’ , disse um porta-voz de Macri à agência AFP, em declarações ao telefone.

O pedido de Macri junta-se ao do ex-futebolista internacional argentino Diego Maradona que fez o mesmo apelo a Messi.

“Messi tem que continuar na seleção. Ele tem de ficar porque vai chegar à Rússia em condições de se tornar campeão do mundo” em 2018, afirmou Maradona, em declarações citadas pelo portal do jornal argentino La Nacion.

Messi, de 29 anos, anunciou, no domingo, o seu adeus à formação ‘albi-celeste’ após perder uma nova final, desta feita, a da Copa América do Centenário diante do Chile em grandes penalidades.

A ‘estrela’ argentina, que voltou este ano a ser eleito o melhor jogador do mundo, conquistando a Bola de Ouro pela quinta vez, explicou ter pensado na decisão no balneário, considerando que chegou mesmo a hora de por um ponto final na seleção.

“Pensei muito no balneário, creio que a seleção terminou para mim. Lutei muito, tentei, são quatro finais e não consegui ganhar. Fiz todos os possíveis. Dói-me mais do que a qualquer outro, mas é claro que isto não é para mim”, referiu o jogador do FC Barcelona.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?