loading

Benfica inicia preparação da nova época com 23 jogadores

O Benfica, tricampeão português de futebol, iniciou hoje a preparação da época 2016/2017, com 23 futebolistas, entre os quais três reforços, a marcarem presença no centro de estágio do clube, no Seixal.

Benfica inicia preparação da nova época com 23 jogadores

Entre os 23 futebolistas que se apresentaram às ordens de Rui Vitória, estiveram o argentino Franco Cervi, o croata Branimir Kalaica e André Horta, refere o clube no seu sítio oficial na internet.

Devidamente autorizados para se apresentarem mais tarde estão, de acordo com o clube, Talisca, Fejsa, Mitroglou, Carcela, Samaris, Lindelof, Jonas, Raúl Giménez e Eliseu.

Jonas e Raúl Jiménez estiveram ao serviço das seleções do Brasil e do México na Copa América, enquanto Lindelof representou a Suécia no Europeu e Elisou ainda está com a seleção portuguesa no Euro2016.

Ausente esteve também o extremo peruano Andre Carrillo, que tem contrato com o Sporting até 30 de junho.

Além dos três reforços, marcaram presença no Seixal Júlio César, Paulo Lopes, Ederson, André Almeida, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Vitaly, Grimaldo, Marçal, Pawel Dawidowicz, Gilson, João Teixeira, Pizzi, Salvio, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Saponjic e Luka Jovic.

Estes foram os jogadores que Rui Vitória teve à sua disposição para o primerio treino a época, realizado durante a tarde no centro de estágio.

O plantel ‘encarnado’ vai treinar no Seixal nas próximas duas semanas, iniciando a 17 de julho um estágio em Burton, na Inglaterra. O primeiro compromisso oficial dos tricampeões nacionais será a Supertaça Cândido de Oliveira, a disputar a 07 de agosto, em Aveiro, frente ao Sporting de Braga.

Plantel provisório do Benfica para a época 2016/17:

Guarda-redes: Júlio César, Paulo Lopes e Ederson.

Defesas: André Almeida, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica (ex-Dinamo Zagreb/Cro), Vitaly Lystsov, Grimaldo, Lindelof, Eliseu e Marçal (ex-Gaziantepspor/Tur).

Médios: Pawel Dawidowicz, Gilson Costa, André Horta (ex-Vitória de Setúbal), João Teixeira, Pizzi, Salvio, Talisca, Fejsa, Carcela, Samaris, Cervi (ex-Rosario Central, Arg), Gonçalo Guedes e Carrillo (ex-Sporting).

Avançados: Rui Fonte (ex-Sporting de Braga), Saponjic, Mitroglou, Jonas, Raúl Jiménez e Luka Jovic.

Treinador: Rui Vitória

Saíram: Renato Sanches (Bayern Munique/Ale) e Gaitán (Atlético Madrid/Esp).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?