loading

João Teixeira «feliz» por ter escolhido o FC Porto

O futebolista João Teixeira, reforço do FC Porto, fez hoje o seu segundo treino no Olival, em Vila Nova de Gaia, no arranque a época 2016/17 e manifestou-se muito feliz pela escolha que fez.

João Teixeira «feliz» por ter escolhido o FC Porto

O médio, que trocou o Liverpool pelo FC Porto já este mês, revelou, em declarações ao Porto Canal, as motivações que o trouxeram para os ‘dragões’, não escondendo as expetativas que tem de que este "seja um grande ano" para o emblema portista.

"Vim para o FC Porto porque achei que era o clube ideal nesta fase da minha carreira e estou muito feliz com a escolha que fiz. Quero mostrar o meu potencial, o meu talento e ajudar a equipa. As primeiras impressões são ainda melhores do que esperava, tem sido muito bom. Espero que seja um grande ano para nós", afirmou João Teixeira, antes de integrar o treino desta quarta-feira.

O jogador português, de 23 anos, confessou alguma "ansiedade inicial de querer conhecer toda a gente", mas sublinhou que se sentiu "muito bem" no primeiro treino de ‘dragão’ ao peito.

"Alguns jogadores já conhecia, outros fiquei a conhecer ontem (terça-feira), mas o ambiente é tranquilo e vi toda a gente feliz por começar a época. O grupo está preparado e em excelentes condições para fazer um bom trabalho", disse o ex-jogador do Liverpool.

João Teixeira mostrou-se ainda preparado para o que aí vem.

"O primeiro dia é sempre o mais difícil e a primeira semana é sempre a mais complicada. Temos de habituar o nosso corpo a estas rotinas, mas mais tarde as coisas voltarão à normalidade. A pré-época é sempre difícil, mas as dores vão passando com o tempo", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?