loading

Mercado: Sporting reforça futebol feminino com Tatiana Pinto

O Sporting anunciou hoje a contratação de Tatiana Pinto para a sua equipa de futebol feminino, que se estreia no Nacional na próxima época.

Mercado: Sporting reforça futebol feminino com Tatiana Pinto

Tatiana Pinto, de 22 anos, representou em Portugal o Albergaria e o Valadares, e no estrangeiro esteve nas alemãs do SC Sand e nas inglesas do Bristol, clube em que jogou nas duas últimas épocas.

“Posso trazer algo de novo. Tenho a certeza que toda a ‘bagagem’ que trouxe do estrangeiro pode vir a ser muito útil”, sublinhou em declarações ao sítio oficial do Sporting a internacional portuguesa, que ocupa a posição de médio.

A jogadora disse ainda ser uma adepta de João Mário, jogador do Sporting que considera genial, e que não há melhor do que poder representar o seu clube preferido.

A primeira edição da Liga de futebol feminino vai começar a 03 de setembro e terminar a 11 de junho e conta com os estreantes Sporting, Sporting de Braga, Estoril-Praia e Belenenses.

A época tem início com a segunda edição da Supertaça, entre o Futebol Benfica, bicampeão e vencedor da Taça de Portugal, e o Valadares Gaia, finalista vencido da Taça, estando a final da prova ‘rainha’ marcada para 03 de junho.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?