loading

Rio-2016: Neymar e Douglas Costa reforçam seleção de futebol do Brasil

Neymar e Douglas Costa vão ser as estrelas que reforçam a seleção olímpica de futebol do Brasil, foi hoje anunciado pelo selecionador Rogério Micale, que sucedeu a Dunga após a 'humilhação' sofrida na Copa América Centenário.

Rio-2016: Neymar e Douglas Costa reforçam seleção de futebol do Brasil

Além dos jogadores de FC Barcelona e Bayern de Munique, Micale chamou para o Rio2016 mais um jogador com mais de 23 anos: o guarda-redes Fernando Prass, do Palmeiras, que, aos 37 anos, vai ser pela primeira vez internacional.

Após três medalhas de prata e duas olímpicas, o Brasil procura 'em casa' o sucesso que de alguma forma comece a 'redimir' os momentos muito maus que foram o último Mundial (derrota por 7-1 ante a Alemanha, na meia-final) e recente Copa América (não passou aos quartos de final).

Ao contrário do que aconteceu com a Copa América, que foi vetada, o campeão espanhol de futebol aceitou agora ceder Neymar, de 24 anos, para o torneio olímpico, que decorre de 05 a 21 de agosto.

Dunga deveria ser o selecionador para este torneio, só que não resistiu aos efeitos da enorme humilhação que foi a Copa América e saiu mais cedo. O selecionador do Brasil para o futuro já está escolhido e será Tite, que só ocupará o lugar após os meses de transição de Micale, que cede o posto depois do Rio2016, qualquer que seja a classificação.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?