loading

João Palhinha elogia Jesus e espera conquistar lugar no plantel principal

João Palhinha considerou hoje uma experiência única ser treinado por Jorge Jesus e disse querer fazer uma boa pré-temporada de modo a conquistar um lugar no plantel principal dos 'leões'.

João Palhinha elogia Jesus e espera conquistar lugar no plantel principal

"Estes dias estão a correr bem. Cansativos, bastante puxados, mais do que no ano passado até, mas as expectativas são boas. Trabalho para atingir o meu objetivo, que é ficar no plantel. Começámos todos bem. Não só eu, como os meus colegas, temo-nos apresentado todos bem", afirmou o m+édio aos jornalistas, à entrada da III Gala Honoris Sporting, que decorre no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O médio de 20 anos, que na última temporada alinhou no Moreirense, elogiou Jorge Jesus, um treinador que "ajuda os jogadores a crescer".

"Trabalhar com Jorge Jesus é uma experiência única, dos melhores treinadores portugueses. Uma semana com ele parece que vale mais do que uma semana. É um excelente treinador e não tenho dúvidas de que me vai ajudar a crescer. Ainda não tivemos muito tempo para falar. Tivemos três, quatro dias de treino, tirando os exames médicos, mas é um treinador muito rígido e isso também acaba por ser um fator que ajuda os jogadores a crescer", disse.

Palhinha mostrou-se feliz por ter sido chamado para integrar a pré-época, mas afirmou não ter a certeza se ficará no plantel dos 'verde e brancos'.

"A minha chamada é sinal de que estiveram atentos e que gostaram da minha prestação lá em cima em Moreira. Isso deixa-me orgulhoso. [Fica no plantel?] Não tenho a certeza de nada, não sei como é a minha vida", referiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?