loading

Amigáveis de clubes: FC Porto - Osnabruck (Declarações)

Declaração ao Porto Canal após o jogo de preparação entre FC Porto e Osnabruck, disputado em Oer-Erkenschwick, na Alemanha, que os ‘dragões’ venceram por 2-1.

Amigáveis de clubes: FC Porto - Osnabruck (Declarações)

Nuno Espírito Santo (Treinador do FC Porto): “A principal intenção era pôr a equipa a entender as nossas ideias em ritmo de competição. Temos treinado intensamente, com uma carga intensa, numa fase em que é preciso preparar para toda a temporada. O importante não era o resultado, mas que os jogadores percebam em campo as ideias que temos.

Hoje vi coisas boas e outras menos boas, mas é a ideia a desenvolver-se. Saliento a eficácia: tivemos muitas oportunidades, aproveitámos duas, mas é sinal de que teremos que ser mais eficazes.

[Aboubakar e André Silva de início] Vamos testar todas as opções, o que tem a ver com o que conhecemos dos jogadores. Procuramos versatilidade nos jogadores. Por isso, é também uma opção jogar com dois avançados, um mais descaído para as alas. Também testámos com dois médios, tentámos explorar a velocidade do Hernâni, testámos várias coisas, até o Varela na direita da defesa”.

Varela (Jogador do FC Porto): “Foi um jogo muito conseguido. Temos trabalhado muito para assimilar as novas ideias o mais rápido possível. Vamos tentar melhorar jogo a jogo.

[Experimentado como defesa-direito] Senti-me bem. Quero aprender e ajudar o FC Porto a ser campeão”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?