loading

Quaresma abre o livro: «Ainda estou para saber o porquê de sair»

Apesar de ser pública a sua estima pelo FC Porto, a verdade é que na temporada passada Ricardo Quaresma decidiu terminar a sua ligação aos dragões. O 'Mustang' veio agora garantir que nunca lhe explicaram porque o deixaram sair do Dragão.

Quaresma abre o livro: «Ainda estou para saber o porquê de sair»

«Até hoje estou para saber o porquê de sair. Não é que as pessoas não saibam. Sabem que foi pelo treinador, mas nunca me disseram nada», revelou Quaresma, em declarações à revista Sábado, explicando pormenorizadamente como tudo aconteceu.

«Tomar a iniciativa de sair do FC Porto, eu? Nunca. A mim nunca me disseram que não contavam comigo, mas foi fácil perceber. No fim da época 2014-15, eu e alguns jogadores do FC Porto estávamos em estágio com a seleção por causa do jogo com a Itália. Eu, o André André, o Danilo e o Varela, todos recebemos uma mensagem. A deles era para se apresentarem no dia 6 e a minha era para me apresentar no dia 10. Aí percebi que não contavam comigo. Por isso, fui à procura de resolver a minha vida. Cheguei a perguntar ao presidente o porquê de ter de sair, mas nunca tive resposta», lamentou, dizendo que nunca mais falou com o presidente Pinto da Costa.

«Não voltei a falar com Pinto da Costa. A única pessoa com quem falei foi com o Nuno Espírito Santo, a dar-lhe os parabéns por voltar ao clube. Desejei-lhe a maior sorte do mundo, porque é uma pessoa que admiro muito. Mas, tirando isso, não falei com mais ninguém», rematou.

Recorde-se que, após ter representado o FC Porto entre 2004 e 2008, Quaresma regressou ao Dragão no inverno da temporada 2013-2014, permanecendo na invicta apenas até ao final de 2014-15, voltando de seguida ao Besiktas, clube onde já havia jogado entre 2010 e 2013.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?