loading

Jesus desvaloriza ausência e conta com João Mário para a semana

O treinador do Sporting desvalorizou hoje a ausência de João Mário na apresentação aos sócios e referiu que o futebolista português, que está de férias depois de ter participado no Euro2016, vai juntar-se à equipa na próxima semana.

Jesus desvaloriza ausência e conta com João Mário para a semana

“O que está combinado é que os jogadores que estavam no Europeu têm de se apresentar no fim da próxima semana. Eu pedi a todos se pudessem viessem à apresentação ou na quarta-feira. Na quarta-feira, quinta-feira, é quando começamos todos a trabalhar. Inclusivamente, o Rui Patrício nem era para jogar e jogou. O João Mário estava muito mais longe do que os outros para fazer a apresentação”, disse Jorge Jesus.

O treinador ‘leonino’ falava à SportingTV depois do desaire perante o Lyon (1-0), num particular realizado no Estádio José Alvalade.

“Aquilo que a gente espera, dentro do que é a normalidade, é que todos se apresentem na próxima semana”, acrescentou.

João Mário foi o único dos futebolistas do Sporting que conquistaram o campeonato da Europa por Portugal que não surgiu na apresentação, embora o ‘speaker' do estádio tenha chamado o seu nome e ter ficado um lugar vago para o futebolista de 23 anos no relvado.

De acordo com a imprensa desportiva, o internacional português, que se sagrou campeão europeu em França com a seleção nacional, está a ser cobiçado por vários clubes europeus, com principal destaque para Inter de Milão e Chelsea.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?