loading

Pedro Silva rende Jorge Paixão como técnico principal do Mafra

Pedro Silva, 38 anos e ex-treinador do 1º de Dezembro, foi hoje anunciado como novo técnico do Mafra, rendendo Jorge Paixão no comando da principal equipa de futebol mafrense.

Pedro Silva rende Jorge Paixão como técnico principal do Mafra

"Não podíamos estar mais tempo à espera que a Liga de clubes tomasse uma decisão final sob a questão dos resultados viciados de alguns jogos da II Liga e que envolveram, entre outras equipas, o Leixões. Já estamos conformados com o facto de termos jogar, esta temporada, no Campeonato de Portugal", disse hoje à agência Lusa Quim-Zé, diretor desportivo do Mafra.

Daí a opção por Pedro Silva, pois Jorge Paixão só ficaria em Mafra se o clube continuasse na II Liga. Registe-se que a equipa da região saloia de Lisboa terminou o último campeonato da Liga na 21.ª posição, acabando por ser despromovida para o Campeonato de Portugal.

"Há muitos poderes instalados no futebol português. O processo dos resultados viciados na II Liga já levou o Ministério Público a agir, houve jogadores e dirigentes que foram constituídos arguidos, mas isso, para a Liga, parece não ter qualquer relevância", constatou ainda Quim Zé.

Entretanto, o Mafra, depois de auscultar os seus associados, decidiu avançar para a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD), que vem substituir a Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) que liderou a participação do clube nas competições profissionais. José Cristo mantém-se como presidente do clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?