loading

Liga Europa: Rio Ave com cinco reforços para embate com Slavia de Praga

O treinador do Rio Ave, Nuno Capucho, convocou cinco reforços para o jogo de quinta-feira, frente ao Slavia de Praga, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Liga Europa: Rio Ave com cinco reforços para embate com Slavia de Praga

O novo técnico da formação vila-condense chamou para o primeiro jogo oficial da época para a sua equipa o lateral-esquerdo Nadjack, o lateral-direito Rafa, os médios Rúben Ribeiro e Leandrinho e o avançado Gil Dias.

Na antevisão a este jogo na República Checa, o defesa-central Marcelo, um dos capitães de equipa, partilhou a confiança do grupo em conseguir um bom resultado.

"Esperamos um adversário difícil, mas vamos para ganhar, sem medo e sem abdicar dos nossos princípios de jogo", afirmou Marcelo, que reconhece que o Slávia de Praga é um "adversário complicado".

Sobre o Slavia disse: "Vamos jogar num campo difícil, que costuma ter muito público, mas queremos conquistar uma vitória para entrar na fase de grupos. Sabemos os pontos fortes deles, mas temos condições para ultrapassarmos este adversário."

Para este desafio, o Rio Ave não poderá contar com os contributos do defesa Anibal Capela e do médio Filipe Augusto, ambos lesionados.

A equipa parte na manhã de quarta-feira, num voo charter, para a República Checa, através do aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

O Rio Ave defronta na quinta-feira o Slavia de Praga, numa partida agendada para as 19:00 em Portugal, que terá arbitragem do russo Sergei Lapochkin.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Cassio e Rui Vieira.

Defesas: Nadjack, Pedrinho, Rafa Soares, Nelson Monte, Vilas Boas, Roderick e Marcelo.

Médios: Wakaso, Tarantini, Krovinovic, Rubén Ribeiro, Leandrinho e João Novais.

Avançados: Heldon, Yazalde, Gil Dias e Guedes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?