loading

Mercado: Herrera e João Mário na mira de clubes italianos

Circulam notícias esta quinta-feira acerca do interesse de clubes italianos em João Mário e Héctor Herrera. Enquanto o Inter de Milão planeia voltar à carga pelo jogador do Sporting, a Juventus vê no médio mexicano do FC Porto uma boa adição ao seu plantel.

Mercado: Herrera e João Mário na mira de clubes italianos

Numa altura em que Pogba deverá estar prestes a ser vendido por muito dinheiro ao Manchester United, a Juventus já tem em carteira vários nomes para colmatar a saída do médio francês.

Um deles é Héctor Herrera. O Nápoles não acedeu a chegar aos 25 milhões pelo passe do internacional mexicano e o FC Porto não facilitou. Nesse sentido, a Juventus poderá chegar à soma pedida por Pinto da Costa e assim ganhar a corrida à turma do sul de Itália, que nos últimos dias vendeu Gonzalo Higuaín à 'vecchia signora', recebendo uma soma que terá ultrapassado aos 90 milhões de euros.

Apesar de ser um dos capitães e um dos jogadores mais utilizados por Nuno Espírito Santo, o FC Porto não deverá desperdiçar a oportunidade de encaixar alguns milhões com a venda do seu ativo.

Também no dia de hoje, fala-se em Itália numa segunda abordagem do Inter de Milão por João Mário. Roberto Mancini está encantado com as qualidades do internacional português e já terá oferecido cerca de 35 milhões mais objetivos pelo recentemente consagrado campeão europeu, proposta que o Sporting rejeitou de pronto.

O diretor desportivo do Inter, Piero Ausilio, está disposto a ir ainda mais longe pelo concurso de João Mário e promete voltar à carga com novos argumentos financeiros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?