loading

André Moreira regressa ao Atlético Madrid devido a lesão de Moya

O guarda-redes português André Moreira, que tinha sido emprestado pelo Atlético de Madrid ao Belenenses no início de agosto, voltou aos ‘colchoneros’ e já treinou hoje com a equipa madrilena.

André Moreira regressa ao Atlético Madrid devido a lesão de Moya

Face à lesão de Miguel Angel Moya, habitual suplente de Jan Oblak e que vai ter de parar cerca de dois meses, o treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, deu ordens para o internacional sub-20 regressar ao Vicente Calderón.

Desta forma, o jovem guardião, de 20 anos, já treinou com os novos companheiros em Majadahonda, ‘palco’ dos treinos dos ‘colchoneros’.

Depois de assinar pelo Atlético de Madrid, há dois anos, André Moreira foi emprestado ao Moreirense e ao União da Madeira e agora preparava-se para nova experiência na I Liga, no clube do Restelo.

No entanto, novos exames à lesão contraída por Moya num joelho confirmaram que o guarda-redes deverá ser forçado a uma paragem de, pelo menos, dois meses, o que levou Simeone a chamar para o plantel André Moreira, ‘abortando’, para já, o empréstimo ao Belenenses.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?