loading

Mercado: FC Porto tentou 'roubar' André ao Sporting mas não conseguiu

As coisas não parecem estar a correr de feição a Pinto da Costa e à SAD do FC Porto. Segundo notícia avançada este sábado pelo jornal A Bola, os azuis e brancos tentaram desviar André do Sporting, mas o avançado do Corinthians não acedeu e rumará mesmo a Alvalade.

Mercado: FC Porto tentou 'roubar' André ao Sporting mas não conseguiu

Na antevisão da partida frente ao Paços de Ferreira, Jorge Jesus deu a entender que já era do seu conhecimento o interesse do rival FC Porto em André, 25 anos.

O técnico leonino referiu, ao seu estilo, que se considera «o melhor scout de Benfica e FC Porto», numa muito provável referência à tentativa do FC Porto em desviar André de Alvalade.

O jogador do Corinthians, que marcou apenas um golo em 11 partidas disputadas até ao momento no Brasileirão, deverá assinar pelo Sporting em troco de seis milhões de euros, valor que o FC Porto terá igualado através de um intermediário.

De salientar que o futebol europeu já não é completamente estranho para André. O avançado representou, embora sem grande sucesso, os ucranianos do Dínamo Kiev e os franceses do Bordéus. No Brasil vestiu as camisolas de Corinthians, Sport, Atlético Mineiro, Santos e Cabofriense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?