loading

Primeira Liga: Rio Ave – Feirense (declarações)

Declarações dos treinadores do Rio Ave e do Feirense, Nuno Capucho e José Mota, no final da partida da 3.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com a vitória dos vila-condenses.

Primeira Liga: Rio Ave – Feirense (declarações)

Nuno Capucho (treinador do Rio Ave): "Só uma equipa quis jogar e ganhar e foi o Rio Ave. O Feirense tentou-nos criar ansiedade e senti que tivemos alguma intranquilidade pela ausência de vitórias.

Criámos três ou quatro oportunidades para marcar e penso que a vitória é justa.

O mais importante para mim, seja em que sistema tático for, é que a equipa seja mais consistente e mais eficaz.

Se tivéssemos finalizado as oportunidades que tivemos nos primeiros minutos, íamos encarar o jogo com maior tranquilidade.

O Rio Ave foi a equipa que mais quis ganhar e no final foi premiado com o golo".

José Mota (treinador Feirense): "Nada fazia prever que ao minuto 91 sofrêssemos um golo. Defrontámos um adversário com valor, estudámos os pontos fortes do Rio Ave e tentámos anulá-los. Conseguimo-lo até à jogada do golo, onde creio que facilitámos em várias fases dessa jogada.

Foi pena, trabalhámos para conseguir pelo menos um ponto, que seria muito importante, sobretudo contra um adversário que luta por objetivos diferentes dos nossos.

Defensivamente estivemos bem, conseguimos anular os jogadores rápidos do Rio Ave, forçando o adversário a ter características de que não gosta, nomeadamente meter muitos homens na frente e a jogar um futebol direto.

Poderíamos ter saído de forma mais organizada, mas nem sempre foi possível, e acho que o 0-0 que se prolongou por muito tempo nos condicionou.

Temos tido ao longo deste mês, todas as semanas, temos jogadores a chegar, isso não é bom para equipa, mas tem de ser assim até ao final de agosto. Vamos ver se ainda entram mais elementos, gostaria que sim, mas vamos aguardar".

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Agosto de 2016
V. Guimarães - Paços Ferreira, 5 - 3

Sábado, 27 de Agosto de 2016
Tondela - Belenenses, 0 - 1
Estoril - Sp. Braga, 1 - 3
Nacional - Benfica, 1 - 3

Domingo, 28 de Agosto de 2016
Boavista - Desp. Chaves, 2 - 2
Moreirense - Marítimo, 0 - 1
Sporting - FC Porto, 2 - 1
Rio Ave - Feirense, 1 - 0
V. Setúbal - Arouca, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?