loading

Pai de Adrien fala em «falta de respeito perante um jogador exemplar»

Tudo indica que chegou a Alvalade uma proposta de 30 milhões de euros, oriunda do Leicester City. Até aqui tudo ótimo. O problema é que Bruno de Carvalho terá prometido deixar o médio sair neste defeso e, agora, voltou atrás com a sua palavra. O pai do campeão europeu não gostou.

Pai de Adrien fala em «falta de respeito perante um jogador exemplar»

«Estou preocupado, acho uma falta de respeito perante um jogador que serve o clube há 15 anos e que teve sempre um comportamento exemplar», começou por dizer Manuel Silva, em entrevista à rádio Antena 1, recusando 'deitar mais lenha para a fogueira'.

«Há coisas que não podemos dizer nem fazer. Acho que a palavra vale mais que os contratos. E não digo mais nada. Não quero envenenar isto tudo», acrescentou, parecendo manter a esperança num recuo do Sporting, que diz agora só vender Adrien Silva pelo valor da sua cláusula de rescisão, fixada em 45 milhões de euros.

«Até dia 31 de agosto tudo pode acontecer. Com os adeptos e com o clube, a relação ficará sempre igual, mas com os representantes fica uma ferida. Magoado com Bruno de Carvalho? Não estou magoado, mas acho que as pessoas têm que falar com o jogador», sugeriu.

Adrien Silva, 27 anos, fez a sua formação como jogador profissional no Sporting, mas só após ter rodado por empréstimo no Maccabi Haifa e na Académica conseguiu afirmar-se na equipa leonina, onde é agora titular indiscutível e capitão.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?