loading

Mercado: Bruno de Carvalho tenta desviar Rafa para Alvalade

O futuro do internacional português Rafa Silva poderá marcar este último dia do mercado de transferências. Depois de ter sido dado como certo no Benfica, surge agora a notícia do interesse dos 'leões' no jogador bracarense.

Mercado: Bruno de Carvalho tenta desviar Rafa para Alvalade

As negociações entre Braga, Benfica e Rafa há muito que tiveram um bom desfecho, mas as exigências do empresário António Araújo sobre a comissão na transferência do jogador para a Luz deixaram o negócio 'pendurado'.

Este impasse poderá ser aproveitado pelo Sporting, que, com a venda de João Mário e a possível saída de Slimani, terá condições financeiras para entrar na corrida pelo internacional português.

De acordo com o jornal «Record», Bruno de Carvalho poderá avançar com uma proposta de 16 milhões por Rafa e pagar os 1,6 milhões de euros de comissão a António Araújo para garantir a contratação do jogador.

Entretanto, António Araújo já considerou este negócio pouco provável.

«Isso é algo que não faz qualquer sentido. Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso», afirmou o empresário ao jornal «Record», garantindo que se vai reunir hoje com Luís Filipe Vieira para colocar um ponto final nas negociações para a contratação do extremo de 23 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?