loading

QF CAN-2017: São Tomé e Príncipe perde em Marrocos e é último do Grupo F

A seleção de futebol de São Tomé e Príncipe perdeu hoje por 2-0, em Rabat, frente à favorita seleção de Marrocos, que já tinha assegurado o primeiro lugar do Grupo F de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN).

QF CAN-2017: São Tomé e Príncipe perde em Marrocos e é último do Grupo F

Num jogo para cumprir calendário, a seleção marroquina impôs-se com naturalidade e traduziu essa superioridade com dois golos na segunda parte, aos 55 e 83 minutos, o primeiro por Hakim Ziyech, avançado do Twente, da Holanda, e o segundo por Aziz Bouhaddouz, dianteiro do St. Pauli, da II Liga alemã.

São Tomé e Príncipe somou apenas uma vitória (em casa frente à Líbia, por 2-1) e cinco derrotas e ficou em último lugar num grupo que integrava, além do favorito Marrocos, outra seleção lusófona, Cabo Verde, além da seleção Líbia.

A seleção cabo-verdiana, que se apresentava com legítimas aspirações de se qualificar para a fase final da CAN, que se disputa em janeiro de 2017, ficou em segundo lugar, com nove pontos, insuficientes para ser um dos dois melhores segundos lugares dos treze grupos de qualificação que acompanharam os vencedores de cada um deles.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?