loading

Carlos Barbosa: «Jesus percebeu finalmente que não é a estrela»

Após a exibição estrondosa do Santiago Bernabéu - que no entanto significou uma derrota para o Sporting, por 2-1 -, Jorge Jesus encheu os pulmões para garantir que não teria perdido se ficasse todo o encontro no banco de suplentes. Carlos Barbosa, antigo vice-presidente leonino, acredita que Jesus desceu à terra com o desaire de ontem, frente ao Rio Ave (3-1).

Carlos Barbosa: «Jesus percebeu finalmente que não é a estrela»

«Jorge Jesus caiu à terra e finalmente percebeu que não é ele a estrela. A estrela são os jogadores, obviamente que ele é um óptimo treinador, mas as estrelas do Sporting são efetivamente os jogadores», defendeu.

Mesmo assim, Carlos Barbosa, enquanto sportinguista, não gostou de ver o seu treinador a culpar os jogadores após o desaire em Vila do Conde, quando dias antes, no rescaldo do jogo frente ao Real Madrid, apenas falou em si e na falta que a sua presença fez no banco de suplentes.

«Em Madrid ele foi o herói e em Vila do Conde os culpados foram os jogadores...», lamentou, aos microfones da Rádio Renascença, acabando a criticar uma defesa de «manteiga» do Sporting e a lembrar que, apesar de tudo, a Liga NOS está «ainda no início».

Recorde-se que os leões seguem ainda no primeiro lugar do campeonato, mas à mercê de um triunfo de Benfica ou Sp. Braga, que se defrontam hoje, a partir das 20 horas de Lisboa, no Estádio da Luz.

Programa da jornada

Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016
Nacional - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 17 de Setembro de 2016
Estoril - Moreirense, 2 - 0
V. Setúbal - Paços Ferreira, 1 - 4
V. Guimarães - Belenenses, 1 - 1

Domingo, 18 de Setembro de 2016
Boavista - Feirense, 1 - 2
Arouca - Desp. Chaves, 0 - 1
Tondela - FC Porto, 0 - 0
Rio Ave - Sporting, 3 - 1

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016
Benfica - Sp. Braga, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?