loading

Ranieri vai pedir ajuda a Slimani para derrotar o FC Porto

A derrota pesada de ontem, frente ao Man Utd (4-1), parece indiciar um Leicester algo curto para competir em simultâneo na Premier League e na Champions. Na próxima terça, os 'foxes' recebem o FC Porto para a prova milionária e o treinador Claudio Ranieri pedirá ajuda a Slimani, ex-Sporting.

Ranieri vai pedir ajuda a Slimani para derrotar o FC Porto

«Talvez lhe peça ajuda, sim. Posso falar com ele. Para já ainda só estou a pensar no jogo que passou. Amanhã [hoje] viro o disco», analisou Ranieri, após o desaire de Old Trafford, garantindo que respeitará muito o adversário português.

«Não sei se nós e o FC Porto somos os favoritos do grupo. Sei que nós e o Rostov somos os estreantes. Temos muito respeito pelo FC Porto, que está habituado a jogar na Champions, já a ganhou e tem muita experiência», acrescentou.

Sobre o 11.º lugar e os sete pontos somados em 18 possíveis na Liga Inglesa, Ranieri não se sente preocupado e até diz que mais difícil do que defender o título de campeão foi ganhá-lo pela primeira vez na História.

«É só dar o nosso melhor. Este ano as equipas já nos conhecem e tudo é diferente. Mas isso também é um desafio e nós queremos lutar. Até podemos perder, mas temos de sair satisfeitos por dar o máximo. Na Premier League todas as equipas querem ganhar a todas, por isso não vejo que sejamos um alvo a abater por sermos o campeão», concluiu.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Setembro de 2016
Man Utd - Leicester, 4 - 1
Middlesbrough - Tottenham, 1 - 2
Liverpool - Hull City, 5 - 1
AFC Bournemouth - Everton, 1 - 0
Swansea City - Man City, 1 - 3
Sunderland - Crystal Palace, 2 - 3
Stoke City - WBA, 1 - 1
Arsenal - Chelsea, 3 - 0

Domingo, 25 de Setembro de 2016
West Ham - Southampton, 0 - 3

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016
Burnley - Watford, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?