loading

Primeira Liga: Belenenses - Arouca (declarações)

Declarações dos treinadores de futebol do Belenenses, Julio Velázquez, e do Arouca, Lito Vidigal, após o empate, por 1-1, em jogo de encerramento da sexta jornada da I Liga.

Primeira Liga: Belenenses - Arouca (declarações)

Julio Velázquez (Treinador do Belenenses): "O nosso objetivo é vencer jogo a jogo. Sabendo da qualidade do nosso rival previmos que ia ser um jogo muito complicado. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, que estão a fazer uma época muito positiva. Surpreendeu-me que uma equipa como o Arouca, com grande potencial e com objetivos europeus, tenha jogado para o empate. Procurámos somar os três pontos, mas não conseguimos. Há cinco jogos consecutivos que não perdemos. Vamos continuar nesta linha.

Para mim, o Belenenses foi superior nos primeiro e segundo tempos. Sofremos o golo, mas não fomos abaixo. O empate dignifica muito o trabalho dos meus jogadores."

Lito Vidigal (Treinador do Arouca): "Vimos de uma série de resultados negativos, estávamos a jogar fora. Começámos este jogo praticamente a perder. Era importante para nós pontuarmos aqui. Em determinados momentos procurámos os três pontos, mas não conseguimos. Fomos sempre quem mais procurou a vitória e criámos situações para ter outro resultado.

Quando se está a perder há sempre necessidade de mexer no jogo. Contra a corrente do jogo sofremos o golo e isso intranquilizou-nos bastante, mas conseguimos reagir e conquistar um ponto.

Sabíamos que este ano iríamos ter uma época mais sofrível depois da temporada passada ter sido extremamente positiva. Vai ser uma época muito interessante para nós. O Belenenses perdeu uma oportunidade de procurar um pouco mais contra nós. Estamos felizes por não terem tido essa coragem. É um ponto que nos dá confiança para os próximos desafios."

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016
FC Porto - Boavista, 3 - 1
Sporting - Estoril, 4 - 2

Sábado, 24 de Setembro de 2016
Feirense - Nacional, 0 - 3
Desp. Chaves - Benfica, 0 - 2
Sp. Braga - V. Setúbal, 2 - 1

Domingo, 25 de Setembro de 2016
Marítimo - Tondela, 2 - 0
Paços Ferreira - Rio Ave, 2 - 1
Moreirense - V. Guimarães, 0 - 1

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016
Belenenses - Arouca, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?