loading

Gelson Martins orgulhoso com chamada à seleção portuguesa de futebol

O médio do Sporting Gelson Martins afirmou hoje que está "orgulhoso" com a chamada à seleção nacional portuguesa, referindo que tem aprendido muito com o técnico Jorge Jesus.

Gelson Martins orgulhoso com chamada à seleção portuguesa de futebol

"Sinto-me muito orgulhoso. Ainda tenho 21 anos e quero continuar a crescer, mas esta convocatória é uma marca importante para esse processo", afirmou o jogador, segundo o sítio oficial do clube.

Gelson Martins foi hoje chamado pela primeira vez à seleção portuguesa de futebol para a receção a Andorra, a 07 de outubro, e a visita às Ilhas Faroé, no dia 10, em jogos da fase de qualificação para o Mundial2018.

"Chegar até aqui era um objetivo. Primeiro tinha de jogar a um grande nível no Sporting, para depois poder representar o meu país. Este pensamento inicia-se desde as camadas jovens", defendeu.

O extremo 'leonino', que tem estado em destaque no Sporting no arranque de temporada, salientou o papel do técnico Jorge Jesus no seu crescimento.

"É o 'mister' que está comigo semana após semana. Tenho aprendido muita coisa e tem sido muito importante para mim", concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?