loading

Ténis de mesa: Portugal com oito representantes no Europeu

Portugal vai apresentar-se com oito atletas, que vão competir nas variantes de singulares, pares e pares mistos, no Campeonato da Europa de ténis de mesa, que começa na terça-feira em Budapeste, na Hungria.

Ténis de mesa: Portugal com oito representantes no Europeu

No setor masculino, Portugal vai estar representado por João Geraldo (TTF Liebherr Ochsenhausen, Alemanha), João Monteiro (Chartres ASTT, França), Marcos Freitas (SA Pontoise Cergy, França) e Tiago Apolónia (Saarbrucken, Alemanha).

Em femininos, caberá a Fu Yu (Metz TT, França), Leila Oliveira (CP Madalena), Rita Fins (CTM Mirandela) e Shao Jieni (Ala de Nun'Álvares de Gondomar) defender as cores nacionais.

Na vertente de pares, Portugal vai apresentar as duplas Tiago Apolónia/João Geraldo, João Monteiro/Stefan Fegerl (Áustria), Fu Yu/Shao Jieni e Leila Oliveira/Rita Fins.

Em pares mistos, Fu Yu faz dupla com João Geraldo e João Monteiro junta-se à esposa, Daniela Dodean Monteiro (Roménia).

No Europeu de 2015, disputado em Ecaterimburgo (Rússia), Marcos Freitas conquistou a medalha de prata e Fu Yu e Tiago Apolónia a de bronze, na prova individual, e João Monteiro sagrou-se campeão da Europa em pares, ao lado de Fegerl.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?