loading

Segunda Liga: A perder por dois golos, Leixões empata com Sp. Braga B

O Leixões recuperou hoje de uma desvantagem de dois golos ao intervalo para conseguir um empate 2-2 ante o Sporting de Braga B, em jogo da 11.ª jornada da Segunda Liga.

Segunda Liga: A perder por dois golos, Leixões empata com Sp. Braga B

Oti e Xadas marcaram dois golos em três minutos para os visitantes ainda na primeira parte (34 e 37), antes de Gonçalo Gregório e Belly fazerem o empate no último quarto de hora (78 e 85).

O resultado que se registava ao intervalo espelhava a diferença entre uma equipa a jogar sobre brasas e outra que exibiu alegria em campo e que podia até dispor de uma vantagem superior à saída para os balneários.

Com o Leixões a quase só chegar ao golo na primeira metade em dois cortes deficientes de Thales (02) e Simão (15), que fizeram a bola sair junto aos postes, foi quando a equipa matosinhense quis crescer em campo que o Braga B marcou.

Na sequência de uma arrancada de Chiquinho (33) culminada com um remate rasteiro que Tiago Pereira defendeu, Oti (34) acorreu na área contrária a um cruzamento da direita de Piqueti para abrir o marcador ao segundo poste, aos 34 minutos.

O segundo golo demorou três minutos a aparecer, novamente a aproveitar a reação dos locais, com Xadas, do limite da área a atirar forte ao canto inferior, batendo Ricardo Moura e fixando o resultado ao intervalo.

Pese embora o forte ímpeto com que os locais recomeçaram a partida, sofreram dois enormes sustos quando Oti (49) e Joca (56) surgiram sem marcação na grande área a rematar.

Num lance em que a defesa ‘arsenalista’ revelou passividade, Gonçalo Gregório aproveitou para reduzir e devolver o Leixões à discussão do resultado, aos 78 minutos.

O empate aconteceu depois de Wei recuperar a bola fora da área, assistir Fatai para um cruzamento que Belly transformou em golo, aos 85.

Programa da jornada

Domingo, 9 de Outubro de 2016
U. Madeira - Cova Piedade, 0 - 1

Segunda-feira, 10 de Outubro de 2016
Académica - Varzim, 3 - 2

Quarta-feira, 19 de Outubro de 2016
Sp. Covilhã - Vizela, 1 - 1
Leixões - Sp. Braga B, 2 - 2
Olhanense - Desp. Aves, 1 - 2
Portimonense - Benfica B, 3 - 0
Penafiel - Gil Vicente, 1 - 0
Freamunde - Sporting B, 2 - 3
FC Porto B - Famalicão, 1 - 1
V. Guimarães B - Fafe, 1 - 3
Santa Clara - Ac. Viseu, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?