loading

Crónica: Boavista trava série vitoriosa de Daniel Ramos no Marítimo

O Boavista empatou hoje a uma bola na casa do Marítimo, em jogo da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, colocando fim à série vitoriosa de Daniel Ramos nos 'verde rubros'.

Crónica: Boavista trava série vitoriosa de Daniel Ramos no Marítimo

Na estreia de Miguel Leal no comando técnico dos 'axadrezados' em jogos do campeonato, Carraça fez o golo do empate, aos 51 minutos, em resposta ao golo de Dyego Sousa, aos 27, de grande penalidade.

Daniel Ramos somou o primeiro empate no Marítimo depois de três vitórias consecutivas nos três primeiros jogos, duas para a I Liga e uma para a Taça de Portugal.

O primeiro aviso surgiu do conjunto forasteiro, num cabeceamento de Schembri ao lado, mas foi o Marítimo que criou mais perigo na primeira parte, apesar de só ter feito o primeiro remate aos 20 minutos, por Maurício.

Iuri Medeiros e Renato Santos ainda ameaçaram a baliza adversária, até que, aos 25 minutos, o árbitro Vasco Santos assinalou grande penalidade favorável aos insulares, por falta de Mesquita sobre Xavier.

Dyego Sousa converteu o 'castigo máximo' e fez o terceiro golo no campeonato, depois de já ter marcado nas duas jornadas anteriores, ao Tondela e Vitória de Setúbal, e na Taça de Portugal, frente à Naval.

A turma de Miguel Leal reagiu dois minutos depois, por Iuri Medeiros, com um livre direto que Fábio China desviou para canto.

Até ao intervalo, o Marítimo esteve melhor e podia ter dilatado a vantagem ao criar várias oportunidades, com os remates de Dyego Sousa (38 minutos), Edgar Costa (44) e Erdem Sen (45+2).

O segundo tempo começou melhor para o Boavista, que empatou aos 51 minutos, graças a um remate em arco de Carraça à entrada da grande área, após assistência de Iuri Medeiros.

O médio boavisteiro esteve perto de 'bisar' aos 65 minutos, mas, desta vez, Gottardi defendeu.

Em cima do minuto 90, Fransérgio rematou de meia distância para defesa de Kamran e voltou a testar os reflexos do guardião internacional pelo Azerbeijão, aos 90+3.

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016
Paços Ferreira - Nacional, 1 - 1
Marítimo - Boavista, 1 - 1

Sábado, 22 de Outubro de 2016
Feirense - V. Setúbal, 1 - 1
Sporting - Tondela, 1 - 1
FC Porto - Arouca, 3 - 0

Domingo, 23 de Outubro de 2016
Moreirense - Rio Ave, 1 - 1
Estoril - V. Guimarães, 0 - 2
Belenenses - Benfica, 0 - 2

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016
Sp. Braga - Desp. Chaves, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?