loading

Segunda Liga: Vizela empata com FC Porto B e soma dois meses sem derrotas

O Vizela empatou hoje 1-1 com o FC Porto B, em jogo da 12.ª jornada da II Liga de futebol e estendeu para dois meses o período sem derrotas na competição.

Segunda Liga: Vizela empata com FC Porto B e soma dois meses sem derrotas

Fed Varela abriu o marcador no início da segunda parte para a equipa visitante, o primeiro sofrido por Pedro Albergaria em 599 minutos, respondendo perto do final Elízio a selar o marcador.

A primeira parte foi quase de sentido único, com os portistas a criarem uma série de ocasiões para marcar fruto de uma melhor capacidade nas transições.

Fiel ao seu modelo de jogo, o Vizela optou pelo contra-ataque, desta vez com Panin na ajuda a Kukula nas saídas rápidas para o ataque mas, na verdade, João Costa foi um mero espetador até ao intervalo.

Em contraponto, na baliza contrária, Pedro Albergaria teve de aplicar-se para manter o nulo até ao intervalo, as duas principais num livre cobrado aos 40 minutos por Rúben Macedo e em cima do intervalo, quando Kayembe lhe surgiu na cara a rematar.

Após o intervalo, a toada manteve-se acabando os ‘dragões’ por chegar à vantagem aos 59 minutos, numa bola perdida por André Pinto que Kayembe levou até à área onde Fed Varela atirou para o fundo das redes.

O extremo do FC Porto continuava a dar cartas no jogo e aos 67 minutos saiu da direita para o meio para rematar da meia-lua, saindo a bola perto do poste direito.

Na primeira vez que rematou à baliza, na sequência de um pontapé de canto, Elízio (80) fez o empate para os locais, num pontapé que não só evitou a derrota como fez a equipa chegar ao segundo mês sem perder um jogo.

A última derrota ocorreu a 24 de agosto, em casa, frente ao Benfica B (1-2).

Programa da jornada

Sábado, 8 de Outubro de 2016
Gil Vicente - Olhanense, 2 - 1

Domingo, 23 de Outubro de 2016
Varzim - Portimonense, 2 - 2
Vizela - FC Porto B, 1 - 1
Benfica B - Penafiel, 2 - 0
Cova Piedade - V. Guimarães B, 2 - 0
Desp. Aves - Freamunde, 2 - 1
Fafe - Sp. Covilhã, 1 - 1
Famalicão - U. Madeira, 2 - 0
Sp. Braga B - Santa Clara, 1 - 2
Sporting B - Leixões, 2 - 1
Ac. Viseu - Académica, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?