loading

Primeira Liga: Estoril – Vitória de Guimarães (declarações)

Declarações dos treinadores de futebol do Estoril-Praia, Fabiano Soares, e do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, após o triunfo dos vimaranenses, por 2-0, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Estoril – Vitória de Guimarães (declarações)

Fabiano Soares (treinador do Estoril-Praia): "É um resultado justo. Quando uma equipa está em formação e fica sem duas peças, Mattheus e o João Afonso, isso condiciona muito o jogo. Foi isso que aconteceu.

Na segunda parte tentámos corrigir alguns erros, mas não foi suficiente. A equipa está em construção, vinha de uma boa evolução. Infelizmente dois elementos não puderam jogar. Tentamos construir uma equipa forte para este jogo, mas não fomos capazes."

Pedro Martins (treinador do Vitória de Guimarães): "Foi um jogo muito bem conseguido, com grande personalidade. Tivemos um grande controlo de jogo, exceto nos primeiros minutos da segunda parte, mas depois assumimos outra vez o jogo. Foi uma jornada muito positiva.

Nunca escondi que este é o processo que queremos assumir. Temos três vitórias e uma derrota (fora de Guimarães). Queremos assumir o jogo. Temos um grande caminho pela frente. Há dados interessantes para quem quer ter esta dinâmica.

Estaria preocupado se a equipa não estivesse a responder e a criar oportunidades de golo. A ineficácia é uma situação normal. Temos um bom caudal ofensivo. Ficaria preocupado se não tivéssemos oportunidades de golo."

Programa da jornada

Sexta-feira, 21 de Outubro de 2016
Paços Ferreira - Nacional, 1 - 1
Marítimo - Boavista, 1 - 1

Sábado, 22 de Outubro de 2016
Feirense - V. Setúbal, 1 - 1
Sporting - Tondela, 1 - 1
FC Porto - Arouca, 3 - 0

Domingo, 23 de Outubro de 2016
Moreirense - Rio Ave, 1 - 1
Estoril - V. Guimarães, 0 - 2
Belenenses - Benfica, 0 - 2

Segunda-feira, 24 de Outubro de 2016
Sp. Braga - Desp. Chaves, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?