loading

Nuno Espírito Santo: «Já tínhamos dito que no Dragão dependíamos de nós»

Declarações do treinador do FC Porto, no final da partida da sexta jornada do grupo G, da Liga dos Campeões de futebol, que terminou com a vitória dos ‘dragões' por 5-0.

Nuno Espírito Santo: «Já tínhamos dito que no Dragão dependíamos de nós»

"Foi um bom jogo, fomos capazes de manter a nossa ideia e muitas dinâmicas, que vamos continuar a consolidar e sabíamos da importância e da responsabilidade deste jogo.

Já tínhamos dito que no Dragão dependíamos de nós e o público ajudou-nos e conseguimos retribuir todo o apoio. Cumprimos o objetivo e é motivo de muito orgulho depois de tantas dificuldades estarmos entre as 16 melhores equipa da Europa.

Tivemos maturidade e todo o trabalho dá frutos, o que faz com que continuemos a manter a confiança, pois tal como dissemos a qualidade da equipa vai mais além da questão da eficácia

Se é possível concretizar quando se produz, e estou certo que a equipa vai continuar neste caminho, cabe-nos explorar todo a qualidade de grupo.

O trabalho será sempre na regularidade exibicional, é o caminho para o crescimento, nunca abandonamos o nosso processo de treino, queremos potenciar o bom que fazemos, não sofrer golos, e continuar a produzir no ataque.

O Brahimi fez um bom jogo, assim como fizeram todos os outros, o fundamental é o grupo, e todos jogadores que não foram opção. E todos estão de parabéns, este era um momento importante para todos nós e para os adeptos.

O jogo seguinte é sempre o mais importante, não alteramos prioridades.

Sabíamos que era um grupo difícil, e mesmo não começando como pretendíamos, soubemos reagir e mostrámos que somos uma equipa que quer continuar a melhorar.

Certamente as 16 equipas que se qualificaram tiveram o seu mérito. Agora haverá o sorteio e seja quem for [o adversário] vamos querer ganhar.

[Sobre o facto de ser a derrota mais pesada de uma equipa inglesa na ‘Champions'] Acho que devemos estar orgulhosos, ganhámos ao campeão inglês e, mesmo sabendo que o Leicester não veio como todos os seus jogadores, continuam a ter uma grande equipa e estamos contentes com este resultado".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?