loading

Espanha: Denúncia por fraude fiscal contra Xabi Alonso arquivada

Um juiz de instrução de Madrid decidiu arquivar a denuncia por fraude fiscal contra o jogador espanhol Xabi Alonso, alegadamente por crimes cometidos nos anos de 2010 e 2012, quando o médio alinhava no Real Madrid.

Espanha: Denúncia por fraude fiscal contra Xabi Alonso arquivada

O arquivamento do processo foi avançado pelo jornal El Confidencial e confirmado pela agência noticiosa EFE, que adianta que a decisão é passível de recurso por parte da procuradoria.

Xabi Alonso, que agora alinha no Bayern Munique, foi um dos jogadores denunciados por alegadas fraudes fiscais, juntamente com os portugueses Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão, entre outros.

Também sob investigação estão outros dois jogadores que já alinharam em Portugal, Angel di Maria (Benfica) e Radamel Falcão (FC Porto).

O português Cristiano Ronaldo, que na segunda-feira foi eleito pela quarta vez melhor jogador do Mundo, está a ser investigado por alegada evasão fiscal.

A 02 de dezembro, os membros do European Investigative Collaborations (EIC), que inclui o Expresso e o El Mundo, entre outros, noticiaram que Cristiano Ronaldo evadiu, supostamente, 150 milhões de euros em impostos através de uma sociedade nas Ilhas Virgens.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?