loading

Cortes no trânsito na deslocação do Sporting a Chaves

A deslocação do Sporting ao reduto do Chaves, para a 17.ª jornada da Liga NOS, vai obrigar ao corte do trânsito em várias ruas paralelas ao estádio municipal, adiantou hoje a Polícia de Segurança Pública de Chaves.

Cortes no trânsito na deslocação do Sporting a Chaves

Em comunicado, esta força policial aconselha os automobilistas a respeitarem, “com total disponibilidade”, as suas ordens e a serem um “órgão facilitador”, de forma a não comprometerem a sua segurança.

Outras das recomendações que é dada aos cidadãos é que cheguem com antecedência ao estádio para evitar aglomerados de última hora, assim como estacionar nos parques da cidade e não na envolvente do municipal. A abertura das portas do estádio está marcada para duas horas antes do encontro.

Outro conselho da PSP de Chaves para os adeptos é o de evitar levar mochilas, malas ou sacos, não chegarem alcoolizados, não terem comportamentos violentos e não levarem armas, engenhos explosivos, correntes de metal, bebidas em garrafas, peças de frutas ou capacetes.

“Verifiquem os bilhetes e desloquem-se à porta indicada”, salientou ainda esta força policial.

O Desportivo de Chaves, 7º colocado, com 23 pontos, recebe o Sporting, que ocupa a 4ª posição da tabela, com 33, no sábado, pelas 18:15, para a 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?