loading

Pogba admite que podia ter assinado pelo Barcelona ou Real Madrid

O internacional francês Paul Pogba confessou que preferiu voltar a Old Trafford e em entrevista à SFR Sport, o médio do Manchester United, admitiu mesmo ter recebido propostas do Real Madrid e Barcelona, contudo confessou que escolheu os "red devils" com o intuito de ganhar títulos pelo clube.

Pogba admite que podia ter assinado pelo Barcelona ou Real Madrid

"Vim para Manchester porque tenho objetivos, é um grande desafio para mim. Podia ter assinado pelo Barcelona ou Real Madrid, já que estavam interessados, mas escolhi vir para aqui por causa do meu coração, tenho vontade de ganhar algo pelo Manchester United", referiu o camisola 6.

"Eu não penso no dinheiro, eu vim apenas para jogar futebol (…) Sempre disse a mim próprio que ia voltar a Manchester. É um clube que amo muito, pois foi por causa deles que a minha história como futebolista não terminou", garantiu.

De relembrar que, Paul Pogba chegou ao Manchester United, pela mão de José Mourinho, no último mercado de transferências a troco de 105 milhões de euros, sendo a maior transferência de sempre no futebol mundial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?