loading

Mercado: Pedro Pereira deverá ficar na Sampdoria

O jogador Pedro Pereira poderá continuar a defender as cores da Sampdoria, depois do treinador do clube italiano ter admitido que pretende contar com o jogador até ao final da temporada.

Mercado: Pedro Pereira deverá ficar na Sampdoria

Sabe-se que o lateral estava a ser apontado como possível reforço do Benfica, mas as negociações entre o clube da Luz e a Sampdoria, para a transferência de Pedro Pereira, ainda não chegaram a uma conclusão e o negócio poderá mesmo não se concretizar na atual janela de transferências.

Escreve o jornal desportivo "Record" que após o empate a zero diante do Empoli, o treinador da Sampdoria garantiu que o objetivo é segurar o jogador e integrá-lo na equipa o quanto antes.

"O clube fará tudo para melhorar, mas não podemos prescindir do Pereira, pois são enormes as garantias que nos dá ,enquanto que o Berezynski ainda precisa de tempo", referiu Marco Giampaolo.

Ainda segundo o referido jornal, o Benfica irá, mesmo assim, insistir nas negociações de forma a convencer o clube italiano a libertar o lateral-direito de 18 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?