loading

Mercado: Atlético Mineiro quer "roubar" jogador ao Sporting

O jogador brasileiro Elias chegou esta temporada ao Sporting, mas não tem sido uma escolha habitual na equipa de Jorge Jesus. O Atlético de Mineiro está interessado em "resgatar" o médio do SCP já neste mercado de inverno.

Mercado: Atlético Mineiro quer "roubar" jogador ao Sporting

Sabe-se que o médio é um dos jogadores referenciados pelo diretor desportivo do emblema brasileiro, que confirmou que o Atlético Mineiro quer aumentar o seu leque de opções para "atacar" a Libertadores. Um dos nomes que está em cima da mesa é o do médio do clube leonino Elias, que não tem tido muitas oportunidades desde que regressou a Portugal.

Com o técnico Jorge Jesus, Elias é suplente de Adrien Silva e conta com apenas 16 participações na sua segunda passagem pelos ‘leões’.

A possível saída de Elias é um cenário a que o clube de Alvalade não se opõe, mas o Sporting exige, no mínimo, seis milhões de euros para libertar o jogador. Apesar do interesse vindo do Brasil, a intenção dos ‘leões’ passa por vender o jogador para a China, com o intuito de obter um maior encaixe financeiro.

Aos 31 anos, Elias está na sua segunda passagem pelo Sporting, depois de ter estado em Alvalade em 2011/12. No segundo ano de ‘leão’ ao peito deixou o clube sob forte contestação, mas acabou por voltar a "casa" depois da passagem pelo Corinthians.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?