loading

Mercado: Zaza acredita que vai ficar no Valência além do fim da época

O avançado internacional italiano Simone Zaza manifestou hoje o desejo de permanecer no Valência além dos seis meses do empréstimo da Juventus, manifestando-se muito agradado com o início da aventura no futebol espanhol.

Mercado: Zaza acredita que vai ficar no Valência além do fim da época

“Tenho vontade de jogar aqui, mas não apenas por seis meses. Acho que as coisas me podem correr bem. Gosto da cidade e das pessoas. O meu desejo é ficar cá”, vincou, depois de meio ano de cedência aos ingleses do West Ham, onde não foi bem-sucedido.

Zaza, de 25 anos, recorda que saiu “otimista” da Juventus rumo ao futebol britânico, “adequado” às suas características, mas confessa que “começou tudo mal” no West Ham.

“Acho que a culpa foi minha, pois não estava bem mentalmente e era negativo quanto a tudo o que acontecia. Era uma cultura muito diferente da minha. Sinto-me mal por não ter mostrado em Inglaterra tudo o que sei”, lamentou.

Agora, no Valência, diz sentir-se “muito feliz” e surpreendido pela concretização da transferência, uma vez que durante as longas negociações foi demitido o treinador Cesare Prandelli e o diretor desportivo, Jesús García Pitarch, e Zaza pensava que a ida para Valência era um “desejo expresso do técnico”.

O Valência, que agora é orientado por Salvador González Marco ‘Voro’, é 17.º classificado de um campeonato com 20 equipas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?