loading

Inglaterra: Payet ameaça lesionar-se se o West Ham não o deixar sair

Dimitri Payet está determinado em não voltar a envergar a camisola do West Ham. O jogador francês, que brilhou no Euro 2016, recusa-se a jogar pelo clube inglês de modo a forçar a transferência para o Marselha, que já fez uma proposta pelo jogador e espera contar com o avançado já em janeiro.

Inglaterra: Payet ameaça lesionar-se se o West Ham não o deixar sair

O West Ham, porém, não quer perder uma das suas estrelas e não está a fazer a vida fácil ao jogador que, segundo cita o L'Équipe, terá feito um ultimato ao clube: "Juro que não volto a vestir a camisola do West Ham. Se não me vendem, rompo os meus próprios ligamentos cruzados. Sou humano, tenho o direito de escolher o meu futuro", terá declarado o avançado francês.

Quem também não está pelos ajustes são os adeptos do clube londrinos que têm mostrado o desagrado contra o jogador que era um dos mais queridos nas bancadas. Desde mensagens escritas nas paredes até camisolas rasgadas, tem havido de tudo por parte dos adeptos para mostrarem a sua insatisfação face à postura adotada pelo internacional francês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?