loading

Mercado: Avançado do V. Guimarães a caminho do Dragão

Soares, goleador do Vitória de Guimarães vai ser reforço de inverno do FC Porto. O ponta-de-lança, de 26 anos terá rejeitado uma proposta da China e está de malas feitas para rumar à Invicta.

Mercado: Avançado do V. Guimarães a caminho do Dragão

O negócio encontra-se praticamente fechado, faltando apenas limar algumas arestas. Os dragões oferecem ao V. Guimarães as mesmas condições da oferta proveniente da China, 7 milhões de euros.

O FC Porto vai realizar assim um forte investimento, com o objetivo de dar uma maior consistência a uma posição que se encontrava limitada a André Silva como solução válida, face ao rendimento pouco eficaz de Depoitre e à juventude de Rui Pedro, que mesmo assim tem sido chamado várias vezes por Nuno Espírito Santo para integrar os trabalhos do plantel principal "azul e branco".

Apesar dos valores envolvidos na proposta do Henan Jianye da China, o avançado mostrou sempre ter vontade de continuar em Portugal, tendo o antigo jogador Deco, o seu agente desportivo, feito a ligação com o FC Porto.

Soares, contratado esta época pelos minhotos e com contrato até 2020, soma 8 golos oficiais. De referir ainda que o passe do jogador, de 26 anos, está repartido entre o V. Guimarães e o Centro Sportivo Paraibano.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?