loading

Mercado: Elabdellaoui chega por empréstimo ao Hull City de Marco Silva

O Hull City contratou, a título de empréstimo, o internacional norueguês Omar Elabdellaoui, oriundo dos gregos do Olympiacos, marcando assim um reencontro com o técnico português Marco Silva, anunciou hoje o 18.º classificado da Premier League.

Mercado: Elabdellaoui chega por empréstimo ao Hull City de Marco Silva

O atleta, de 25 anos, pode jogar tanto a defesa ou a extremo direito e volta a juntar-se ao técnico que o orientou em 2015/2016 no clube grego, quando fez 30 jogos e marcou dois golos.

O empréstimo é válido até ao final da temporada e o jogador, 23 vezes internacional pela seleção da Noruega, mostrou estar 'ansioso por trabalhar com Marco Silva outra vez'.

No site oficial dos ‘tigers’, o norueguês destacou ainda a importância dos colegas de seleção Adama Diomandé e Markus Henriksen, na integração na equipa.

Elabdellaoui é assim o terceiro reforço de Marco Silva, depois das contratações de Evandro ao FC Porto e Omar Niassé, por empréstimo do Everton.

No dia de hoje, também ficou confirmada a transferência do médio inglês Jake Livermore para o West Bromwich Albion, uma grande contariedade para o técnico português, que viu um dos seus melhores jogadores abandonar o clube.

O defesa está já disponível para o encontro de domingo, em casa do ‘líder’ Chelsea (16:30).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?