loading

Mercado: A João Cancelo não faltam pretendentes

O jovem jogador português, João Cancelo, deverá estar na origem de uma das transferências mais faladas do próximo mercado de verão. O internacional por Portugal é um dos jogadores mais cobiçados do momento e tudo aponta para que deixe o Valência no final da temporada.

Mercado: A João Cancelo não faltam pretendentes

Segundo o ´Yahoo Sports´, o Chelsea poderá ser o destino do lateral. A mesma publicação garante que o emblema de Roman Abramovich tentou mesmo a contratação de Cancelo neste mercado de inverno, mas tal não aconteceu. A equipa de Londres pretende desembolsar 30 milhões de euros para segurar o jovem jogador do Valência.

Os ´blues` deverão voltar a 'apertar o cerco' a Cancelo no final da temporada, visto que o lateral encaixa na perfeição no esquema tático (3-4-3) do técnico Antonio Conte.

O Barcelona também já mostrou interesse em contar com o internacional português. Os catalães deverão fazer um leilão, juntamente com os ´blues` pelo jovem jogador formado nas escolas do Benfica. Se tal acontecer, quem agradece é o Valência, que deverá encher os cofres com a transferência do lateral.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?