loading

Shanghai SIPG confirma conversações para contratar avançado do Leixões

O clube chinês de futebol Shanghai SIPG, cujo treinador é o português André Villas-Boas, admitiu hoje estar em contacto com o Leixões, que compete na II Liga portuguesa, para contratar o avançado chinês Wei Shihao.

Shanghai SIPG confirma conversações para contratar avançado do Leixões

"Por enquanto, estamos em fase de conversações. A nossa postura é: desde que seja bom para o desenvolvimento do jovem jogador, consideramos a sua contratação", afirmou o presidente do SIPG, Chen Xuyuan, durante um evento de lançamento da época, em que esteve presente Villas-Boas.

Chen não confirmou se a intenção do clube passa garantir apenas o empréstimo do jogador ou a sua contratação definitiva.

No mês passado, a Associação de Futebol da China anunciou que todos os clubes terão de contar com um jogador chinês sub-21 no ‘onze’.

Wei Shihao, que já passou por Boavista e Feirense, foi utilizado em 15 ocasiões na II Liga, cinco na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga, tendo marcado dois golos, um para o campeonato e outro para a Taça de Portugal.

No Shangai SIPG, que terminou a última edição da superliga chinesa em terceiro lugar, atuam os antigos jogadores do FC Porto Ricardo Carvalho e Hulk e o médio brasileiro Óscar.

A superliga chinesa decorre entre março e outubro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?