loading

«Jesus já se arrependeu de ter aceite convite de BdC», Madeira Rodrigues

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, revelou ter conhecimento que o treinador Jorge Jesus já se arrependeu de ter aceitado integrar a comissão de honra de Bruno de Carvalho.

«Jesus já se arrependeu de ter aceite convite de BdC», Madeira Rodrigues

“Disseram-me Jorge Jesus já se arrependeu de fazer parte da comissão de honra de Bruno de Carvalho. Foi um passo estranho que deu, mas culpo mais quem lhe fez o convite”, disse Madeira Rodrigues, para quem esta situação é eticamente censurável.

Em entrevista à agência Lusa, admite que a posição de Jorge Jesus “era complicada”, mas não tem dúvidas que este tem “personalidade e estatuto para dizer que não” ao atual presidente e justificar essa posição “com o facto de estar concentrado em preparar a equipa para ganhar os jogos, tanto mais que há outro candidato na corrida à presidência”.

No entanto, o candidato acusa o atual treinador de “estar a fazer campanha” por Bruno de Carvalho: “Estou atento a ver um colaborador do Sporting em ativa campanha por um candidato contra outro, quando devia estar focado na equipa, que está farta de perder jogos e pontos. Ainda no outro dia o acompanhou num ato público de campanha”.

Em relação a uma crítica que lhe foi atribuída sobre a instabilidade familiar do seu rival, e que suscitou violenta reação deste, Madeira Rodrigues nega com veemência que alguma vez tenha feito qualquer consideração dessa natureza.

“Nunca falei nem quero saber da vida particular de Bruno de Carvalho, que, ao que parece, tem uma namorada. Não quero saber. Agora tenho orgulho em ter uma vida boa, com uma mulher que amo e estou casado há 21 anos e com tenho partilho cinco filhos fantásticos”, explicou o candidato, para quem essas acusações “não passam de nuvens de fumo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?