Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
«Jesus já se arrependeu de ter aceite convite de BdC», Madeira Rodrigues
por José Pestana c/Lusa, publicado a 15-02-2017 às 07:54
Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, revelou ter conhecimento que o treinador Jorge Jesus já se arrependeu de ter aceitado integrar a comissão de honra de Bruno de Carvalho.

“Disseram-me Jorge Jesus já se arrependeu de fazer parte da comissão de honra de Bruno de Carvalho. Foi um passo estranho que deu, mas culpo mais quem lhe fez o convite”, disse Madeira Rodrigues, para quem esta situação é eticamente censurável.

Em entrevista à agência Lusa, admite que a posição de Jorge Jesus “era complicada”, mas não tem dúvidas que este tem “personalidade e estatuto para dizer que não” ao atual presidente e justificar essa posição “com o facto de estar concentrado em preparar a equipa para ganhar os jogos, tanto mais que há outro candidato na corrida à presidência”.

No entanto, o candidato acusa o atual treinador de “estar a fazer campanha” por Bruno de Carvalho: “Estou atento a ver um colaborador do Sporting em ativa campanha por um candidato contra outro, quando devia estar focado na equipa, que está farta de perder jogos e pontos. Ainda no outro dia o acompanhou num ato público de campanha”.

Em relação a uma crítica que lhe foi atribuída sobre a instabilidade familiar do seu rival, e que suscitou violenta reação deste, Madeira Rodrigues nega com veemência que alguma vez tenha feito qualquer consideração dessa natureza.

“Nunca falei nem quero saber da vida particular de Bruno de Carvalho, que, ao que parece, tem uma namorada. Não quero saber. Agora tenho orgulho em ter uma vida boa, com uma mulher que amo e estou casado há 21 anos e com tenho partilho cinco filhos fantásticos”, explicou o candidato, para quem essas acusações “não passam de nuvens de fumo”.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familias
Espanha/Ataques: Treinador do Real Madrid envia condolências às familiasO treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, endereçou hoje as condolências aos familiares das vítimas ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 43 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 43 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 43 milhões de euros, ...
Minuto de silêncio na I e II ligas pelas vítimas de queda de árvore
Minuto de silêncio na I e II ligas pelas vítimas de queda de árvoreA Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decretou hoje um minuto de silêncio nos jogos ...
V. Guimarães: Presidente fala sobre protocolo com Hospital da cidade
V. Guimarães: Presidente fala sobre protocolo com Hospital da cidadeO presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, defendeu hoje que o protocolo com o ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados