Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Candidatos à presidência do Leixões apelam à serenidade nas eleições
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 16-02-2017 às 18:17
As duas listas candidatas à presidência do Leixões, clube da Segunda Liga, apelaram hoje, em conjunto, "à paz e à honestidade" nas eleições que se realizam na sexta-feira.

Após uma campanha que decorreu em clima de tensão, com o candidato da lista B, José Manuel Teixeira, a avançar com uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto para travar as eleições, os candidatos das duas listas juntaram-se agora em conferência de imprensa em que se mostraram unidos em prol do clube.

José Manuel Teixeira admitiu até que, mesmo que perca as eleições, e apesar da ação com que avançou para tribunal, não irá impugnar qualquer resultado, mostrando-se também disponível para colaborar com a lista vencedora.

"O Leixões, neste momento, precisa de paz e harmonia. E eu estou disponível para ajudar o meu clube em qualquer situação. Afirmo que se eu vencer estas eleições vou convidar o Duarte Anastácio (lista A) para colaborar comigo. O nosso clube tem que juntar todas as forças e o grande vencedor só pode ser o Leixões", admitiu.

Já Duarte Anastácio, da lista A, garantiu que tudo vai fazer para "que não haja qualquer tipo de incidentes".

"Este é um momento de viragem do Leixões e é tempo de reflexão para que os sócios percebam o que é melhor para o clube. Acredito que agora estão reunidas todas as condições para que aconteça um ato eleitoral honesto e com rigor", disse ainda.

Paulo Lopo, presidente da SAD leixonense, esclareceu ainda que esta conferência conjunto serviu para demonstrar que estão todos a trabalhar em prol da serenidade do Leixões e das eleições.

"Há um consenso entre as duas listas para que não existam providências cautelares, guerrilhas ou impugnações que afetem estas eleições. As duas listas vão a votos e esperemos que tudo corra bem. Quem vencer terá toda a legitimidade de convidar quem quiser para integrar a próxima direção. Vão respeitar-se. O clima que estava instalado não era o melhor para o Leixões nem para a credibilização do clube", referiu.

As eleições para a presidência do clube vão decorrer esta sexta-feira durante o dia.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Sporting ou Benfica quem vence o 'derbi' em Alvalade?
FORA DE JOGO
Suspeito de atropelamento junto ao Estádio da Luz em prisão preventiva
Suspeito de atropelamento junto ao Estádio da Luz em prisão preventivaO suspeito do atropelamento mortal ocorrido junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, há uma ...
Presidente do Conselho Olímpico da Ásia nega corrupção a membros da FIFA
Presidente do Conselho Olímpico da Ásia nega corrupção a membros da FIFAO presidente do Conselho Olímpico da Ásia, Sheik Ahmad, negou hoje a acusação de corrupção, ...
Subcomissário da PSP de Guimarães julgado por agressão a adeptos do Benfica
Subcomissário da PSP de Guimarães julgado por agressão a adeptos do BenficaO Tribunal de Instrução Criminal de Guimarães decidiu levar a julgamento o subcomissário da PSP ...
Suspeito de atropelamento mortal junto presente hoje a um juiz
Suspeito de atropelamento mortal junto presente hoje a um juizO suspeito do atropelamento mortal ocorrido junto ao Estádio da Luz, em Lisboa, há uma ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados