Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Candidatos à presidência do Leixões apelam à serenidade nas eleições
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 16-02-2017 às 18:17
As duas listas candidatas à presidência do Leixões, clube da Segunda Liga, apelaram hoje, em conjunto, "à paz e à honestidade" nas eleições que se realizam na sexta-feira.

Após uma campanha que decorreu em clima de tensão, com o candidato da lista B, José Manuel Teixeira, a avançar com uma providência cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal do Porto para travar as eleições, os candidatos das duas listas juntaram-se agora em conferência de imprensa em que se mostraram unidos em prol do clube.

José Manuel Teixeira admitiu até que, mesmo que perca as eleições, e apesar da ação com que avançou para tribunal, não irá impugnar qualquer resultado, mostrando-se também disponível para colaborar com a lista vencedora.

"O Leixões, neste momento, precisa de paz e harmonia. E eu estou disponível para ajudar o meu clube em qualquer situação. Afirmo que se eu vencer estas eleições vou convidar o Duarte Anastácio (lista A) para colaborar comigo. O nosso clube tem que juntar todas as forças e o grande vencedor só pode ser o Leixões", admitiu.

Já Duarte Anastácio, da lista A, garantiu que tudo vai fazer para "que não haja qualquer tipo de incidentes".

"Este é um momento de viragem do Leixões e é tempo de reflexão para que os sócios percebam o que é melhor para o clube. Acredito que agora estão reunidas todas as condições para que aconteça um ato eleitoral honesto e com rigor", disse ainda.

Paulo Lopo, presidente da SAD leixonense, esclareceu ainda que esta conferência conjunto serviu para demonstrar que estão todos a trabalhar em prol da serenidade do Leixões e das eleições.

"Há um consenso entre as duas listas para que não existam providências cautelares, guerrilhas ou impugnações que afetem estas eleições. As duas listas vão a votos e esperemos que tudo corra bem. Quem vencer terá toda a legitimidade de convidar quem quiser para integrar a próxima direção. Vão respeitar-se. O clima que estava instalado não era o melhor para o Leixões nem para a credibilização do clube", referiu.

As eleições para a presidência do clube vão decorrer esta sexta-feira durante o dia.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 64 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 64 milhões de euros, ...
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulância
Ciclista francês morre na volta à Caledónia ao embater numa ambulânciaO ciclista francês Mathieu Riebel morreu hoje durante a Volta à Nova Caledónia, após chocar ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anos
Sócio fundador e antigo presidente do Desp. Chaves morre aos 93 anosO sócio fundador e antigo presidente do Grupo Desportivo de Chaves Emílio Macedo e Sousa ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados