Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Rússia: Adeptos russos prometem violência no Mundial2018
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 13:18
Rússia: Adeptos russos prometem violência no Mundial2018
Em reportagem emitida na quinta-feira pela BBC-2, os ‘hooligans’ russos prometeram um 'festival de violência' no Mundial de futebol de 2018, sendo que as autoridades russas qualificaram a reportagem de 'propaganda destinada a desacreditar' a organização do torneio.

«Para alguns será um festival de futebol, para outros será um festival de violência», ameaçou um ‘hooligan’, filmado perto da Arena Rostov, um dos estádios da fase final do Campeonato do Mundo, que será organizado pela Rússia.

Para o responsável máximo pela segurança da Federação Russa de Futebol, Vladimir Markin, o documentário da BBC, intitulado ‘Hooligan Army’ [Exército Hooligan] insere-se numa 'campanha de propaganda destinada a desacreditar a Rússia, o futebol russo e o Mundial'.

Markin defendeu que o principal objetivo do trabalho jornalístico era influenciar os adeptos britânicos, demovendo-os de viajarem para a Rússia para a apoiar a sua seleção, caso se qualifique para a fase final, que se vai disputar entre 14 de junho e 15 de julho de 2018.

«A Rússia deu todas as garantias em matéria de segurança, que foram aceites, e cumprirá plenamente com as suas obrigações», disse o vice-primeiro ministro russo, Vitaly Mutko, que desempenha também as funções de presidente da comissão organizadora da prova.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
De quem é a responsabilidade da atual crise no Sporting?
FORA DE JOGO
Uíge: Inquérito responsabiliza falhas na segurança exterior do estádio
Uíge: Inquérito responsabiliza falhas na segurança exterior do estádioA Federação Angolana de Futebol (FAF) concluiu que falhas no plano de segurança, no exterior ...
Sérvia: Éverton Luiz, do Partizan, alvo de insultos racistas
Sérvia: Éverton Luiz, do Partizan, alvo de insultos racistasO médio brasileiro Éverton Luiz, do Partizan, foi alvo de cânticos racistas durante a vitória ...
PSP de Braga diz que «segurança do espetáculo foi garantida»
PSP de Braga diz que «segurança do espetáculo foi garantida»A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga revelou hoje que, depois dos incidentes no ...
Neymar e Barcelona vão a julgamento por fraude e corrupção
Neymar e Barcelona vão a julgamento por fraude e corrupçãoA Audiência Nacional rejeitou hoje os recursos do futebolista Neymar e do FC Barcelona e ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados