loading

Dortmund identifica 61 suspeitos de desacatos antes do encontro com Leipzig

O Dortmund, adversário do Benfica na 'Champions', identificou hoje 61 adeptos suspeitos de envolvimento em desacatos ocorridos a 05 de fevereiro, antes da partida da liga alemã frente ao Leipzig.

Dortmund identifica 61 suspeitos de desacatos antes do encontro com Leipzig

No seu site oficial, o clube, que na passada terça-feira perdeu pela margem mínima com o Benfica, refere que os suspeitos foram identificados com a ajuda da polícia, e que incorrem em sanções que podem passar pela proibição de entrada no estádio, cancelamento de bilhetes de época e instauração de processos civis.

A polícia terá aberto processos de investigação a 32 adeptos que foram apanhados em atos de violência nas imediações do estádio, mas o clube admite que nas próximas semanas o número possa aumentar.

Antes do encontro entre o Borussia e o Leipzig, da 19.ª jornada da Bundesliga, que a formação de Dortmund venceu por 1-0, verificaram-se vários desacatos e atos de violência.

A polícia de Dortmund registou 28 ocorrências, devido a engenhos explosivos, agressões e roubos, na sequência dos apedrejamentos aos adeptos do Leipzig, por adeptos do Borussia, acrescentando ainda o ferimento de quatro agentes.

O Benfica joga em 08 de março no Signal Iduna Park a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund, atual quarto classificado da Liga alemã.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2017
Hamburger SV - Leverkusen, 1 - 0

Sábado, 4 de Fevereiro de 2017
Hertha Berlin - FC Ingolstadt 04, 1 - 0
Mönchengladbach - SC Freiburg, 3 - 0
1899 Hoffenheim - Mainz, 4 - 0
Bayern München - Schalke 04, 1 - 1
FC Koln - VfL Wolfsburg, 1 - 0
Dortmund - RB Leipzig, 1 - 0

Domingo, 5 de Fevereiro de 2017
FC Augsburg - Werder Bremen, 3 - 2
Frankfurt - SV Darmstadt 98, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?