Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
LC: Suarez confiante na reviravolta do Barcelona frente ao PSG
por Rogério Dias, publicado a 17-02-2017 às 16:51
O jogador uruguaio Luis Suarez mostrou hoje estar confiante na hipótese do FC Barcelona superar os quatro golos sofridos em casa dos franceses do Paris Saint-Germain, a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

«É difícil perder assim, particularmente nos oitavos de final da Liga dos Campeões, mas acho que esta equipa é capaz de mudar a situação», afirmou o avançado da equipa catalã, durante a sua participação num evento de caridade.

O FC Barcelona sofreu uma humilhante derrota frente ao campeão francês, tendo perdido na primeira mão dos oitavos de final por quatro bolas a zero, com golos de Di Maria (2), Draxler e Cavani, gerando uma onda de críticas, em particular ao treinador Luis Enrique.

O avançado internacional pelo Uruguai mostrou acreditar que os catalães podem fazer história e tornarem-se na primeira equipa a recuperar de uma desvantagem de quatro golos na Liga dos Campeões, quando o PSG visitar o Camp Nou, no dia 08 de março.

«Esta equipa já fez história ao ganhar o ‘triplete’ e continua a fazer com a conquista de muitos outros títulos e se queremos continuar na trilha desse caminho de sucesso temos que inverter este resultado», disse ainda Luis Suarez.

O jogador uruguaio afirmou ainda que todos os jogadores têm que assumir as suas culpas, pois 'quando a equipa ganha, ganham todos, e quando perde, também perdem todos'.

«É um grande desafio e estamos ansiosos que chegue», revelou Suarez, que saiu em defesa do seu técnico, considerando que Luis Enrique é que deve decidir o seu futuro e escolher se quer continuar ou não no Barça.

«Tivemos bons momentos graças a ele e agora estamos todos a sofrer juntos e entre nós temos que seguir em frente», finalizou o avançado, adiantando que o treinador é suficientemente experiente para saber qual a melhor decisão a tomar.

Programa da jornada:

Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017
PSG - Barcelona, 4 - 0
Benfica - Dortmund, 1 - 0

Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017
Bayern München - Arsenal, 5 - 1
Real Madrid - Napoli, 3 - 1

Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017
Leverkusen - Atlético Madrid, 19:45
Man City - Monaco, 19:45

Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Juventus, 19:45
Sevilla - Leicester, 19:45

Terça-feira, 7 de Março de 2017
Arsenal - Bayern München, 19:45
Napoli - Real Madrid, 19:45

Quarta-feira, 8 de Março de 2017
Barcelona - PSG, 19:45
Dortmund - Benfica, 19:45

Terça-feira, 14 de Março de 2017
Juventus - FC Porto, 19:45
Leicester - Sevilla, 19:45

Quarta-feira, 15 de Março de 2017
Monaco - Man City, 19:45
Atlético Madrid - Leverkusen, 19:45

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
De quem é a responsabilidade da atual crise no Sporting?
FORA DE JOGO
Dwight Yorke impedido de entrar nos Estados Unidos por ter jogado no Irão
Dwight Yorke impedido de entrar nos Estados Unidos por ter jogado no IrãoO antigo jogador do Manchester United Dwight Yorke, natural de Trindade e Tobago, foi impedido ...
Euromilhões: Apostador britânico é único totalista e arrecada 17 M€
Euromilhões: Apostador britânico é único totalista e arrecada 17 M€Um apostador britânico foi o único vencedor do concurso do Euromilhões desta sexta-feira, e vai ...
Bounemouth acusado de violar regras antidoping por falta de informação
Bounemouth acusado de violar regras antidoping por falta de informaçãoO Bournemouth foi hoje acusado pela federação de futebol inglesa (FA) de violar as regras ...
Dortmund identifica 61 suspeitos de desacatos antes do encontro com Leipzig
Dortmund identifica 61 suspeitos de desacatos antes do encontro com LeipzigO Dortmund, adversário do Benfica na 'Champions', identificou hoje 61 adeptos suspeitos de envolvimento em ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados