Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
I Liga: Para o técnico do Feirense jogo com o Boavista é mais uma final
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 17-02-2017 às 18:07
Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, admitiu hoje que os seus jogadores vão disputar mais uma final rumo à permanência no principal escalão do futebol português, na receção ao Boavista, em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, o técnico considerou que o jogo é decisivo para ambas as equipas, mas garantiu que os seus jogadores só pensam na conquista dos três pontos.

«Para nós é mais uma final, mas entendo que para o Boavista também seja, porque a equipa que vencer estará mais perto do objetivo da manutenção», afirmou.

Sem perder há cinco partidas, o Feirense, 13.º classificado, está, de acordo com Nuno Manta Santos, motivado pelos últimos resultados.

«O Feirense está a jogar finais desde o dia 20 de Dezembro e a equipa mantém esse espírito, porque trabalha para ganhar todos os jogos e é isso que quer: ganhar», referiu.

Para Nuno Manta Santos, o Boavista vai causar dificuldades à sua equipa e antevê um jogo intenso na disputa pelos três pontos.

«O Boavista tem uma boa solidez defensiva e tem um grande espírito de equipa quando perde a bola, não dando espaço ao adversário. Além disso, tem jogadores na frente de ataque que causam constantes desequilíbrios. Vai ser um jogo muito tático, rico em termos de organização e disputado com muita intensidade», sublinhou.

Para o jogo com o Boavista, o treinador do Feirense não conta com Platiny, ainda a recuperar de lesão, e com os castigados Flávio Ramos e Tiago Silva.

O Feirense, 13.º classificado da I Liga, com 25 pontos, recebe no sábado, pelas 18:15, o Boavista, no 11.º lugar, com 26 pontos, em jogo da 22ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Brasil: Jefferson (guarda-redes do Botafogo) alvo de assalto à mão armada
Brasil: Jefferson (guarda-redes do Botafogo) alvo de assalto à mão armadaO guarda-redes internacional brasileiro Jefferson Galvão foi assaltado por três homens armados que lhe roubaram ...
Guiné-Bissau: Presidente da federação de futebol foi detido pela PJ
Guiné-Bissau: Presidente da federação de futebol foi detido pela PJO presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Lopes, foi hoje detido pela Polícia ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndios
Rony Lopes dedica vitória do Mónaco às vítimas dos incêndiosO internacional português de sub-21 Rony Lopes dedicou hoje o triunfo do Mónaco, que bateu ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados