loading

I Liga: Para o técnico do Feirense jogo com o Boavista é mais uma final

Nuno Manta Santos, treinador do Feirense, admitiu hoje que os seus jogadores vão disputar mais uma final rumo à permanência no principal escalão do futebol português, na receção ao Boavista, em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS.

I Liga: Para o técnico do Feirense jogo com o Boavista é mais uma final

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de sábado, o técnico considerou que o jogo é decisivo para ambas as equipas, mas garantiu que os seus jogadores só pensam na conquista dos três pontos.

«Para nós é mais uma final, mas entendo que para o Boavista também seja, porque a equipa que vencer estará mais perto do objetivo da manutenção», afirmou.

Sem perder há cinco partidas, o Feirense, 13.º classificado, está, de acordo com Nuno Manta Santos, motivado pelos últimos resultados.

«O Feirense está a jogar finais desde o dia 20 de Dezembro e a equipa mantém esse espírito, porque trabalha para ganhar todos os jogos e é isso que quer: ganhar», referiu.

Para Nuno Manta Santos, o Boavista vai causar dificuldades à sua equipa e antevê um jogo intenso na disputa pelos três pontos.

«O Boavista tem uma boa solidez defensiva e tem um grande espírito de equipa quando perde a bola, não dando espaço ao adversário. Além disso, tem jogadores na frente de ataque que causam constantes desequilíbrios. Vai ser um jogo muito tático, rico em termos de organização e disputado com muita intensidade», sublinhou.

Para o jogo com o Boavista, o treinador do Feirense não conta com Platiny, ainda a recuperar de lesão, e com os castigados Flávio Ramos e Tiago Silva.

O Feirense, 13.º classificado da I Liga, com 25 pontos, recebe no sábado, pelas 18:15, o Boavista, no 11.º lugar, com 26 pontos, em jogo da 22ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Programa da jornada

Sexta-feira, 17 de Fevereiro de 2017
FC Porto - Tondela, 4 - 0

Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Desp. Chaves - Arouca, 2 - 0
Moreirense - Estoril, 1 - 1
Feirense - Boavista, 0 - 1
Sporting - Rio Ave, 1 - 0

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
Paços Ferreira - V. Setúbal, 2 - 1
Belenenses - V. Guimarães, 1 - 1
Sp. Braga - Benfica, 0 - 1

Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017
Marítimo - Nacional, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?