loading

Dulce Félix falha maratona de Londres e nacional de corta mato

A atleta portuguesa Dulce Félix vai falhar a maratona de Londres e o nacional de corta mato, por estar ainda em "processo de recuperação" da lesão sofrida na corrida de São Silvestre, anunciou hoje o Benfica.

Dulce Félix falha maratona de Londres e nacional de corta mato

"A atleta mantém processo de recuperação, mas não estará em condições de participar no nacional de corta mato (05 de março), nem na Maratona de Londres", indicou o clube da Luz, em comunicado divulgado na sua página na Internet.

Dulce Félix, acrescenta, "tem sido acompanhada pelo departamento médico" do clube e da Federação Portuguesa de Atletismo, "realizando treino de forma condicionada e descontinuada".

A campeã europeia dos 10.000 metros integrava o grupo de elite da edição 2017 da maratona de Londres, a disputar em 23 de abril.

Foi na maratona londrina, em 2015, que Félix fez o seu recorde pessoal na distância (2:25.15 horas), que lhe valeu, na altura, o oitavo lugar.

No ano passado, Dulce Félix terminou a maratona do Rio2016 no 16.º lugar, a 6.35 minutos da queniana Jemima Sumgong, que fez 2:24.04 horas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?