loading

Inglaterra: Jogador do United deixa elogios ao Hull City de Marco Silva

O Manchester United, orientado por José Mourinho, enfrenta o Southampton este domingo, para a final da Taça da Liga. Para garantirem esta vaga no jogo decisivo, os 'red devils' tiveram de ultrapassar o Hull City e, segundo Ander Herrera, a equipa orientada por Marco Silva foi 'um adversário muito difícil' de bater.

Inglaterra: Jogador do United deixa elogios ao Hull City de Marco Silva

«Quando jogamos contra o Hull City, eles já tinham Marco Silva como treinador, e estão muito melhores agora. Ganhámos 2-0 na primeira mão, foi um jogo muito difícil, mas deu-nos confiança para a segunda mão», garantiu o médio, em entrevista ao site oficial do Manchester United.

«Quanto à 2.ª mão, merecemos perder (2 -1), não jogámos bem. Mesmo num dia muito mau para nós, conseguimos garantir a qualificação para a final».

Este domingo, no estádio de Wembley, o adversário será o Southampton e o jogador espanhol tem consciência de que será um jogo de dificuldade elevada. «Temos de respeitar o Southampton. Tem uma boa equipa, merece estar na final. Não sei o que Mourinho vai fazer na final, mas sinto-me parte da equipa quando estou em campo ou fora dele», finalizou Herrera.

Programa da jornada

Sábado, 22 de Abril de 2017
Chelsea - Tottenham, 4 - 2

Domingo, 23 de Abril de 2017
Arsenal - Man City, 2 - 1 a.p

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?