loading

Feirense: Treinador diz que os jogadores lhe estão a dificultar a vida

O treinador do Feirense disse hoje que os seus jogadores estão motivados e têm demonstrado grande empenho nos treinos, na antecipação ao jogo de domingo com o Nacional, da 23.ª jornada da I Liga de futebol.

Feirense: Treinador diz que os jogadores lhe estão a dificultar a vida

Nuno Manta Santos mostrou-se ciente de que vai encontrar um adversário com ambição de conquistar os três pontos, mas recordou que o Feirense também comunga essa aspiração.

"O Nacional em sua casa, por tradição, é um adversário sempre difícil. Estamos à espera de uma equipa que vai fazer tudo para vencer e tentar sair da posição em que se encontra. Será um jogo de ou mata ou morre", referiu.

O técnico sublinhou ainda que a sua equipa já identificou os pontos fortes do Nacional e está preparada para contornar as adversidades.

"Estamos preparados mentalmente e fisicamente para as dificuldades que vamos encontrar diante do Nacional e para todos os contextos que o jogo possa proporcionar. O Nacional tem bons executantes e jogadores que a qualquer momento podem desequilibrar o jogo", afirmou.

O treinador do Feirense realçou que o plantel tem demonstrado grande empenho nos treinos e admitiu que a sua tarefa para escolher um 'onze' está mais complicada: "Os jogadores estão a dificultar-me a vida, porque têm trabalhado todos muito bem e sinto que estão cada vez mais competitivos. É o que todos os treinadores querem dos seus plantéis."

Para o jogo com o Nacional, Nuno Manta Santos não poderá contar com Platiny, lesionado, e permanece a dúvida relativamente a Ricardo Dias e Kakuba, já que ambos têm treinado condicionados.

O Nacional, 17.º classificado com 15 pontos, recebe no domingo, pelas 16:00, o Feirense, 13.º com 25 pontos, em jogo da 23.ª jornada da I Liga, dirigido pelo árbitro Manuel Mota, da associação de Braga.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017
V. Guimarães - Moreirense, 1 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 3 - 1

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Tondela - Marítimo, 1 - 1
Estoril - Sporting, 0 - 2
Rio Ave - Paços Ferreira, 0 - 0

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Nacional - Feirense, 0 - 0
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 1
Boavista - FC Porto, 0 - 1

Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017
Arouca - Belenenses, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?