loading

II Liga: Sporting da Covilhã e FC Porto B empatam a uma bola

Em jogo referente à 29.ª jornada da II Liga de futebol, o Sporting da Covilhã e o FC Porto B não foram além de um empate a uma bola, com os golos da partida a serem marcados por Sambinha e André Pereira, dois jogadores que saltaram do banco.

II Liga: Sporting da Covilhã e FC Porto B empatam a uma bola

Depois de um primeiro quarto de hora de apatia, o Sporting da Covilhã reagiu. Tornou-se mais agressivo na pressão e passou a chegar com maior facilidade à área portista.

Primeiro foi Soares a rematar por cima. Depois foi Medarious, servido por Harramiz, constantemente a tentar criar desequilíbrios pela ala direita, a falhar o alvo. Chaby, por duas vezes, incomodou dentro da área, mas a defensiva ‘azul e branca’ soube resolver.

Na outra área, Fede Varela também testou a atenção de Igor Rodrigues, antes de, ao minuto 35, Rui Pedro progredir pelo corredor direito e acertar nas malhas laterais.

Antes do intervalo, Prince isolou Erivelto com um passe em profundidade, mas o atacante brasileiro não conseguiu bater Gudiño.

Após o reatamento, o jogo foi equilibrado, e logo no primeiro lance ofensivo os ‘leões da serra’ reclamaram grande penalidade. Aos 62 minutos, Govea rematou por cima da trave.

Aos 82 minutos, quando ambos os treinadores já tinham mexido nas equipas, Ponde, de livre fora da área, em zona frontal, rematou forte. Gudiño não segurou à primeira, e Sambinha, na recarga, inaugurou o marcador de cabeça, na primeira vez em que tocou na bola.

Dois minutos depois, os ‘dragões’ repuseram a igualdade, num lance desenhado por Galeno, na direita. O brasileiro cruzou e André Pereira, à boca da baliza, também na primeira vez em que tocou na bola, empatou.

Programa da jornada

Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
Académica - Cova Piedade, 1 - 2
Sp. Braga B - Ac. Viseu, 2 - 2

Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Leixões - Benfica B, 1 - 2
Santa Clara - Vizela, 0 - 0
Sporting B - Desp. Aves, 2 - 1
U. Madeira - V. Guimarães B, 1 - 0
Freamunde - Gil Vicente, 2 - 2
Penafiel - Famalicão, 0 - 2
Olhanense - Varzim, 0 - 1
Sp. Covilhã - FC Porto B, 1 - 1
Portimonense - Fafe, 1 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?